quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Apresentação dos trabalhos


No próximo dia 15 de Setembro (segunda-feira) os grupos deverão apresentar os seus trabalhos. A apresentação deverá ter no máximo 10 minutos, seguida de um curto intervalo de tempo para algumas questões que possam suscitar na audiência. Os media a usar na apresentação ficam ao critério de cada grupo, bem como a ordem de apresentação no alinhamento das mesmas.

No mesmo dia deverão entregar-me em papel (formato A4, agrafados e furados) uma cópia dos vossos trabalhos, em que deverão incluir apenas - e respeitando a seguinte ordem:
  1. Uma página de rosto que deverá conter a identificação de cada elemento do grupo.
  2. Apresentação das observações iniciais, o âmbito do trabalho, seus objectivos e questões que o estudo visava responder, bem como demais considerações que acham pertinazes (limitado apenas a uma página)
  3. Relatório de análise de dados (máximo 3 páginas)
  4. Cópia do inquérito
  5. Codificação das questões no SPSS
Deverão também enviar-me em correio electrónico a documentação supra referida (em qualquer formato corrente: doc, pdf, ps, xls, etc) bem como o ficheiro de dados do SPSS. Este último deverá ser guardado com o nome de grupo_n.sav, em que n é um metacaracter que representa o número do grupo. Estes documentos deverão chegar-me às mãos no máximo até ao final do dia de 16 de Setembro (terça-feira).